Ballet

BALLET CLASSICO E JAZZ

Senhores pais
Como já informamos, estão abertas as matrículas para a Atividade Extra Ballet clássico e Jazz na secretaria da escola. As famílias interessadas já poderão comparecer a secretaria. Início das aulas: 01/03/2019.
Teremos alguns horários:
• Segundas-feiras das 17h30 a 18h20 (Ballet para o 1º, 2º e 3º ano)
• Quartas-feiras das 11h45 até 12h35 (Ballet para G3 ao Grupo 5)
• Quartas-feiras das 17h30 até 18h20 (Ballet para G3 ao Grupo 5)
• Sextas- feiras das 17h30 as 18h20 (Jazz para alunas a partir do 2º ano).

A professora virá até a escola conversar e apresentar-se para os alunos na próxima quarta-feira de manhã e a tarde.
O valor da mensalidade é R$ 90,00. No ato da matrícula os pais deverão efetuar o pagamento com cartão de crédito no valor de R$ 360,00 divididos em 4 parcelas (referentes a Março, Abril, Maio e Junho). Caso aluna falte em alguma aula, não será descontado o dia da falta da mensalidade.
Em Agosto haverá a matrícula para os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, com a mesma forma de pagamento.
Em decisão conjunta tomada entre a Professora Simone e pelo Colégio Cata-Vento, não existe outra forma de pagamento para Atividade Extra.
A professora destas duas atividades é a Professora/Bailarina Simone Lerro Filiage.
Uniforme do Ballet: collant, sapatilha, meia, saia, cabelo preso (tudo rosa e com nome). Não utilizamos rendinha e faixa no cabelo.
Caso o aluno tenha algum problema de saúde, a professora deverá ser avisada.
Algumas despesas previstas para a apresentação de fim de ano: Fantasia e ingresso ao local da apresentação.

Colégio Cata-Vento e Professora Simone Lerro Filliage