Capoeira

ABADÁ-CAPOEIRA

PROJETO CAPOEIRA ESPORTE PARA A VIDA

Associação brasileira de apoio e desenvolvimento da arte-capoeira.

Senhores pais
Estão abertas as matrículas para a Atividade Extra Capoeira na secretaria da escola. As famílias interessadas já poderão comparecer a secretaria. Início das aulas: 07/03/2019
Data da aula: Toda terça-feira das 17h30 as 18h20
Início das aulas: 07/03 (excepcionalmente nesta semana a aula será na quinta-feira, demais aulas serão as terças)
O professor desta atividade é o Professor Geraldo Jorge Gomes Martins – Professor canção.
O professor virá até a escola conversar e apresentar-se para os alunos na próxima quarta-feira a tarde.
O valor da mensalidade é R$ 90,00. No ato da matrícula os pais deverão efetuar o pagamento com cartão de crédito no valor de R$ 360,00 divididos em 4 parcelas (referentes a Março, Abril, Maio e Junho). Caso o aluno falte em alguma aula, não será descontado o dia da falta da mensalidade.
Em Agosto haverá a matrícula para os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro com a mesma forma de pagamento.
Em decisão conjunta tomada entre o Professor Canção e Colégio Cata-Vento, não existe outra forma de pagamento para Atividade Extra.
Uniforme da Capoeira: Inicialmente os alunos que não possuem uniformes, farão a aula com o uniforme da escola. Passada a adaptação do aluno, o professor irá vender a camiseta e a calça. Alunos dos anos anteriores usarão o uniforme que já possuem.
Caso o aluno tenha algum problema de saúde, o professor deverá ser avisado.
No final do ano existe a cobrança de uma taxa referente ao batizado na Capoeira e Troca de Faixa.

Professor Canção e Colégio Cata-Vento