Atividades Complementares

EDUCAÇÃO FINANCEIRA E EMPREENDEDORISMO
Nossa escola acredita em um aprendizado ativo, onde o aluno é protagonista. Acreditamos que o aluno constrói o seu conhecimento através da interação com tudo em sua volta. A Educação Financeira e Empreendedorismo trazem um ganho significativo tanto no desempenho acadêmico como na sua formação.

A importância da Educação financeira nas escolas está diretamente ligada a necessidade de se formar uma nova geração de pessoas mais equilibradas. Para o sucesso desta formação, é necessário que os alunos tenham contato com este assunto desde pequenos.

Quando se trata deste assunto com os alunos, todos a sua volta se beneficiam também: professores, familiares, amigos, funcionários, enfim, todos que estão a sua volta.