MATERIAL DIDÁTICO

Os livros didáticos integrados do Sistema Positivo de Ensino contemplam um universo de conhecimentos e experiências. Para que seu filho tenha o melhor aproveitamento, os conteúdos são integrados e interligados, tanto entre as séries quanto entre as disciplinas. Assim, o saber é construído de forma envolvente, coerente, relacionado ao mundo em que o aluno vive.

Clique para ampliarOs assuntos abordados nos livros também estão disponíveis no Portal Positivo, um espaço virtual no qual alunos, pais e professores são igualmente bem-vindos. Todos os livros didáticos integrados direcionam conteúdos selecionados ao Portal Positivo, possibilitando ao aluno um vasto conteúdo para pesquisa e aprofundamento.

As atividades colaborativas do Livro Digital são a oportunidade para o professor trabalhar parte do conteúdo da unidade do material didático por meio de situações ou informações apresentadas pelos seus alunos. Assim, os estudantes atuam na construção colaborativa do conteúdo.

Além da excelente metodologia e conteúdo, nossa escola também conta com o Sistema Positivo de Ensino na formação continuada dos professores. Com isso, temos um corpo docente capaz de possibilitar situações ricas e instigantes no processo de ensino-aprendizagem.

Com os recursos do Sistema Positivo de Ensino, os talentos do seu filho são descobertos e valorizados. Assim, ele aprende a superar desafios e aproveitar oportunidades.

Faça sua matrícula em nossa escola e proporcione a ele os benefícios exclusivos do Sistema Positivo de Ensino.

Se você procura uma escola que acredita que novos talentos podem transformar a sociedade, acabou de encontrar. Aqui, as idéias do seu filho não são apenas respeitadas, elas são estimuladas e desenvolvidas. Com o Sistema Positivo de Ensino, oferecemos uma metodologia que reúne o que há de mais moderno e funcional em educação para o seu filho.