Atividades Complementares

O que é?
Além das disciplinas tradicionais, é crescente a introdução de atividades complementares e de enriquecimento com vistas à formação pessoal do estudante. Nossa escola estimula as potencialidades de seus alunos por meio destas atividades. Acreditamos no poder da educação.

Acreditamos também que o aluno constrói o seu conhecimento através da interação com tudo em sua volta. As atividades complementares e de enriquecimento em nossa escola têm diversas finalidades: despertar a criatividade e o talento, melhorar o desempenho em sala de aula, aperfeiçoar as habilidades e capacidades, despertar a motivação além de favorecer o processo de formação do aluno.

Música, Esportes, Teatro, Feiras Culturais, Culinária, Robótica Educacional, Língua Estrangeira, Oficinas de Artes, Uso da Tecnologia, Atividades de Laser e Cultura etc.... trazem um ganho significativo tanto no desempenho acadêmico como na formação, por isso nossa escola investe nestas atividades com vistas a estimular suas potencialidades. Notamos ainda um aumento da auto-estima, além de promover a socialização dos alunos.